Tel.: 925 626 862 (chamada para a rede móvel nacional)       Email: luis.morais@credivel.pt

Intermediário de crédito nº0002663

O nosso Parceiro na Intermediação de Crédito?

 

A “Credivel” é uma marca registada da GNPDS, Lda., Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo nº 0002663, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: Banco Santander Totta, SA; Banco BPI, SA; Caixa Geral de Depósitos, SA; Novo Banco, SA; Unicre, SA; Banco BIC, SA; Banco CTT, SA; Banco Primus, SA; Bankinter, SA; UCI, SA; Abanca, SA; Sicam – Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo; 321 Crédito, SA; BNP Paribas, SA; Cofidis, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gnpds-lda.

Desenvolve serviços de intermediação de crédito com o âmbito:

– Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

– Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

É constituído dever de todos os intermediários de crédito atuar com diligência, lealdade, discrição e respeito conscienciosos dos interesses que lhes estão confiados pelos direitos dos consumidores.

A GNPDS, Lda. enquanto intermediário de crédito vinculado, não pode receber valores dos consumidores, designadamente a título de retribuição, comissão ou despesa pela prestação de serviços de intermediação de crédito e de consultoria relativamente a contrato de crédito.

No exercício da atividade, os consumidores, podem apresentar reclamação quanto à atuação da GNPDS, Lda. através do preenchimento do Livro de Reclamações disponibilizado no estabelecimento aberto ao público, ou diretamente junto do Banco de Portugal.

Todas estas informações podem ser comprovadas em:

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gnpds-lda